30/08/23

Ecotx estreia na InterSolar South America!

Depois de quatro anos participando da Intersolar junto da nossa parceira Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – ABSOLAR, em 2023, na edição que está acontecendo nesta semana, a Ecotx estreia stand próprio no evento. A plataforma cresceu e conquistou seu próprio espaço na feira! Hoje, tanto Luiz F. Ortega , um dos fundadores, quanto Marcos Perusselo , Izabela Novakowski e Paulo Renato Reche passaram a tarde conversando com vários clientes que também estão participando do evento e com futuros parceiros.

Fonte: Ecotx Energy Data

Finalizado o primeiro dia da feira, realizamos alguns destaques. Começamos comentando que a experiência de participar com nosso espaço próprio foi gratificante, porque conseguimos ver o interesse das pessoas presencialmente, corpo a corpo, já que a maior parte de nosso contato com nossos clientes ocorre de forma virtual.

Dessa forma, foi a primeira vez que tivemos o termômetro em meio à movimentação do interesse do público na plataforma. Muitas pessoas pararam para conhecer as possibilidades da plataforma, assim como vários integradores e projetistas vieram conhecer as nossas soluções. Dentre os clientes que nos visitaram neste primeiro dia, estão a Citlux Empreendimentos e Participações S.A.PEC Energia , a Fortescue , VILCO Energias Renováveis e a ereng arteon.

Também apresentamos as quatro empresas da holding Ortega & Navarro: Suna Energy, com o desenvolvimento de projetos de geração distribuída e geração centralizada; a Ecotechnee Estudos Elétricos, com a demonstração da qualidade dos estudos desenvolvidos pela equipe do Matheus Maia (Fluxo de Potência, Qualidade de Energia, Estabilidade Eletromecânica, Curto Circuito e outros); e a comercializadora Enliv Energia que trabalha com soluções de comercialização de energia limpa no mercado livre ou para empresas, condomínios e residências que queiram economizar em suas contas de luz sem nenhum investimento, alugando usinas de geração distribuída.

Fonte: Enliv Energia

É preciso que destaquemos o stand da nossa parceira Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – ABSOLAR, que nos cedeu espaço e participação nos últimos anos. Em 2023, comemorando seu décimo ano, a Associação está localizada no mesmo lugar em que esteve no ano passado – stand G5.50, no pavilhão verde –, mas com um conceito diferente e mais amplo para que pudessem atender muito mais pessoas e conversar com mais empresas em um ambiente super confortável.

Fonte: Sindienergia Ceará

Damos como concluído o primeiro dia da Intersolar com muita gratificação e alegria! Até amanhã, para o segundo dia de evento!

Ecotx Energy Data

Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – ABSOLAR

Intersolar